Regina Duarte no ano de 1973, aprentava aos telespectadores a jovem Cecília, filha única de Felipe (Gilberto Martinho), que para esquecer as suas desilusões amorosas, decide ser aeromoça e vai morar em Nova York, Lá ela conhece Santiago Morales (Herval Rossano), um argentino rico e bem sucedido.
Após três anos, morando no exterior, Cecília decide volta ao Rio de Janeiro, em busca do seu grande amor Eduardo (Marcos Paulo), mebro da família Vasconcellos, sobretudo do irmão mais velho, Humberto (Cláudio Marzo), apaixonado por ela, se opõe ao romance.
Com a decisão da aeromoça em retornar ao país de origem, o apaixonado Santiago resolve ir para o Brasil, o que ele não esperava foi a confição de Cecília em dizer que amava outro homem. Cecília também se envolve com Humberto formando um triângulo amoroso dos personagens.
QUEM FOI CECÍLIA?
Cecília foi a aeromoça que busacava o amor verdadeiro de um homem carinhoso!
Boa tarde Namoradinha do Brasil, é com muito prazer que faço um comentário ao desempenho da Cecília em Carinhoso, novela que me parece não ter passado em Portugal. No pouco que foi introduzido na postagem, pareceu-me uma participação impecável e só ao alcance de uma grande actriz, como é o caso. Aproveitando este comentário, faço um apelo à Regina, que faça o favor de desmistificar um boato que corre em alguna meios, aqui em Portugal (quanto a mim errados) de que o actor Lima Duarte é pai da Regina, será?
ResponderExcluirCordiais saudações
António Palma
Olá.
ResponderExcluirO pai da Regina Duarte se chamava Jesus Duarte e era um tenente reformado do Exército Brasileiro. Lima Duarte é o nome artístico do ator Ariclenes Venâncio Martins. Regina nasceu em 1947 e Lima em 1930, são 17 anos de diferença. Não impossibilitaria, mas não era comum na época.