segunda-feira, 22 de setembro de 2008

REGINA DUARTE LOIRA


















































































































A nossa namoradinha do Brasil Loira e linda!

Regina Duarte nasceu morena e todos nós fãs sabemos disso...mas em alguns dos seus trabalhos para o cinema ,teatro e telenovelas ela nos deu a graça de aparecer “Legalmente Loira”. Foi no seu primeiro filme que Regina atacou de Blonde em Lance Maior como Cristina uma rica e mimada garota da alta sociedade.



Mas logo veio a doce Carolina do “Terceiro Pecado”, a bela Regina personagem com o mesmo nome da atriz em “Legião Dos Esquecidos” e Melissa da novela “Os estranhos” todas da saudosa Ivani Ribeiro da extinta TV Excelsior, com exceção da novela do Raimundo Lopes “Legião dos Esquecidos. Em Véu de Noiva a sua estréia na Globo Regina fazia Andréa uma jovem que usava uma peruca loira para si passar por sua tia falecida “Roberta”.



Selva de pedra ela dar o ar da graça como A artista plástica “Rosana reis’ linda e loira. No seriado Retrato de Mulher apareceu loira em um dos episódios. No teatro ela foi louraça em Réveillon e Miss Banana. A sua ultima aparição loira na TV foi na novela Desejos de Mulher (2002). Afinal Regina Duarte Loira ou morena é um espetáculo de talento.

Nenhum comentário: