sexta-feira, 17 de setembro de 2010

REGINA DUARTE É ANTONINHA NA PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS

Em 27 de setembro, vamos conhecer a fazendeira Antoninha, participação especialíssima de Regina Duarte em Araguaia. Gravemente doente, Antoninha está à beira da morte. Mas a vida ainda lhe reserva algumas surpresas como, por exemplo, a visita inesperada do filho, Fernando (Edson Celulari) e do neto Solano (Murilo Rosa), que ela jamais conheceu.

Em uma conversa muito reveladora, que acontece no segundo capítulo da novela, Antoninha conta sobre o motivo que a levou a não criar Fernando. Ela teve de abandoná-lo para livrá-lo de uma maldição que o condenaria à morte caso continuasse na região do Araguaia. Os detalhes do feitiço estariam codificados num livro de receitas, que vem passando de geração a geração.

Mas Fernando não acredita em nada do que diz a mãe. Desesperada, Antoninha apela para que seu filho saia do Araguaia o quanto antes e leve Solano com ele, antes que algo aconteça. É seu último esforço. Nem mesmo as palavras mais sinceras daquela mulher convencem o cético Fernando. Emocionada, ela acaba morrendo.

Quem é Antoninha?

Justa e bondosa, é dona de uma estância no Araguaia. Deu seu único filho, Fernando, para a amiga Mariquita criar longe da região, para evitar que o garoto fosse vítima de uma terrível maldição que persegue sua família. Está gravemente enferma, com uma doença incurável.







fonte: globo.com

Um comentário:

Mada Aveiro disse...

adorei seu Sie ja coloquei o link no meu http://roquesanteiroo.blogspot.com/