sexta-feira, 1 de abril de 2011

REGINA DUARTE VOLTA COMO CLÔ HAYALLA EM "O ASTRO"

Ela está confirmada no remake de “O Astro”. A atriz é nome em alta para viver Clô Hayalla, personagem de Tereza Rachel na primeira versão. No ano passado, Regina – em palestra – disse que só estava esperando convites para voltar à TV. Regina não ganhava destaque em novelas desde 2006, quando interpretou Helena em Páginas da Vida. De lá para cá, somente personagens secundários e pontas em tramas da emissora.

“O Astro” foi uma novela escrita por Janete Clair em 1978 e será adaptada como microssérie de aproximadamente 60 capítulos.

Aí está a primeira foto de Alinne Moraes, Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz e Regina Duarte, que vão estrelar a macrossérie O Astro, baseada na novela de Janete Clair, sucesso de 1977, que estreia em julho na Globo, com 60 capítulos.

Na nova versão, Lombardi e Carolina farão Herculano Quintanilha e Amanda Assunção, o casal protagonista da história, originalmente vividos por Francisco Cuoco e Dina Sfat. Já Alinne e Regina encarnarão, respectivamente, Lili e Clô Hayalla – interpretadas por Elizabeth Savalla e Teresa Rachel.

Além do quarteto, também estão confirmados Thiago Fragoso, como Marcio, namorado de Lili, que na década de 70 foi interpretado por Tony Ramos. Daniel Filho, que dirigiu a novela na época, encarnará Salomão Ayala. O texto da série leva as assinaturas de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A direção é de Roberto Talma. A produção comemora os 60 anos da telenovela no Brasil.



2 comentários:

Luiz Carlos disse...

É bom saber que Regina Duarte terá papel de destaque no remake de O Astro. Será uma boa oportunidade, ainda que não seja como protagonista, da excelente atriz mostrar, mais uma vez, seu talento e competência na maravilhosa trama escrita por Janete Clair. A ausência da atriz na teve e agora com seu retorno podem ter seu lado positivo, pois é uma forma do público bem como da crítica rever e avaliar a injustiça que a TV Globo comete em não dar o devido valor a quem de fato merece. Estou certo de que o desempenho da atriz como Clô Hayalla será tão primoroso quanto o da também excelente Tereza Rachel, embora ambas tenham personalidades diferentes

Rose disse...

Eu amo a pessoa e o trabalho de Regina Duarte...sou sua fã número 1
Nem precisa dizer q essa Diva da dramaturgia vai arrebentar!