Fico maravilhado de saber que todos nós, fãs, ardorosos da nossa eterna (Namoradinha do Brasil) segue esse “Blog” feito com tanto esmero e dedicação em homenagem a grande atriz Regina Duarte, que já nasceu uma estrela com o nome merecido, traduzindo o que realmente ela é! Rainha da Arte Dramática. Assim Regina conduz com o seu belíssimo trabalho, todas as emoções que nós telespectadores, crescemos e acompanhamos o majestoso desempenho da nossa diva.
Eu tive o privilégio de assistir com tão pouca idade à novela “Minha Doce Namorada”, e garanto que era tão fascinante o trabalho da grandiosa Regina Duarte que até hoje fico hipnotizado ao vê-la representando, seja na televisão, no teatro ou cinema. Até mesmo em propagandas televisivas que, aliás, aos 17 anos, cativou o público com o seu carisma. E não parou mais com aquela frase “Sou apaixonada pelo seu olhar gelado”, dizia Regina numa propaganda de um refrigerador, que acabou levando a estrela para as telenovelas.
Assim, não tenho palavras para definir como uma atriz, que além de ícone da televisão brasileira, possa fazer tantas pessoas sorrir, chorar, torcer e vibrar com um mesclado de emoções proporcionado por ela através de sua arte de representar. Nós, fãs brasileiros, nos orgulhamos de ter no nosso país uma atriz como Regina Duarte. Dedico-me com todo o meu carinho e afeto em colecionar a sua brilhante trajetória artística neste ciberespaço, preservando a memória cultural da TV, teatro e cinema, que leva junto à sua história o sublime nome da nossa "Namoradinha do Brasil" ao universo das artes.
Só lamento não ter visto “Véu de Noiva” e o “Terceiro Pecado”. Pois sou curioso para saber tudo sobre essas novelas. Às vezes fico até imaginando como seria divino ver em DVD todos os seus trabalhos. Sonho com “Selva de Pedra” e deixo o “Sétimo Sentido” agir a favor de um dia, poder ver e rever essas preciosidades. Afinal é “Fogo Sobre Terra” que ainda não estejam nas nossas prateleiras particulares o “Carinhoso” sabor de quero mais... Em DVD.
Vi Regina Duarte no teatro com Miss Banana, A Vida é Sonho e Honra. Ainda não tive o deleite de falar pessoalmente com ela, ou tirar uma fotografia... Ou mesmo ter um autógrafo. Mas cada trabalho novo da Regina é trasbordar de alegria os nossos corações. Obrigado Regina Duarte, obrigado a todos nós fãs, que acompanham esse Blog. E a Globo filmes que deixou as lembranças de “Irmãos Coragem, Roque Santeiro, Chiquinha Gonzaga e Malu Mulher” em nossas mãos.
Um comentário:
Ei tudo bem?pra vc ai de Curitiba que é fã desde 71 por isso tem tentas coisas né.bom sou,fã desde 88 tinha 8 anos c novela vale tudo..super bacana,seu texto, e as fotos da Cristina estão lindas ja vi esse filme achei meio estranho o final, mas valeu por ver a Regina de Patricinha moderninha do pedaço...é isso continue firme pq vou divulgando pra todos um pedacinho q tem tudo de antiguinho da Regina onde não encontramis,em lugar nenhun na internet...Amo esse blog Parabéns
Postar um comentário