sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O ASTRO, ÚLTIMO CAPITULO: CLÔ MATOU SALOMÃO HAYALA!

Clô Hayalla, personagem interpretada por Regina Duarte foi a responsável pela morte de Salomão Hayalla da novela O Astro, da TV Globo.

nova versão da novela “O Astro” finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira(29), o grande mistério da trama se baseava em “quem matou Salomão Hayalla?”.

A trama toda foi revelada quando Clô Hayalla (Regina Duarte) assumiu que empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto, resultando em sua morte: "Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro... E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque o Márcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua visão da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!".

Além de Clô, outros personagens também tentaram matar Salomão Hayalla: Inácio, o mordomo (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno, Youssef (José Rubens Chachá) foi deu uma coronhada com uma pistola de Nádia (Vera Zimmerman), ela exigia que o marido vingasse a ofensa de Salomão.

Clô Hayalla acabou presa por homicídio. Inácio, Youssef e Nádia também foram presos por tentativa de homicídio.

REGINA DUARTE DIZ: “A Clô foi uma personagem importantíssima. Entrou na minha galeria de grandes personagens que tive a honra e a felicidade de poder interpretar. Ela é tão vasta e cheia de nuances, que fica complicado imaginar o que vem por aí”, conta Regina Duarte.



Um comentário:

Suelllen! disse...

Regina merece todos os elogios do mundo! A Clô será inesquecível ! Foi uma combinação perfeita, de excelente atriz, com uma personagem maravilhosa! Alias, a novela em si, foi maravilhosa! Toda a equipe merece os parabéns!Apesar de alguns altos e baixos, OAstro foi uma das melhores minisseries que já assisti!