segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

REGINA DUARTE NA PRÓXIMA NOVELA DO GILBERTO BRAGA

Uma parceria que marcou época na história da TV. Regina Duarte está confirmada na nova novela do Gilberto Braga. A ultima novela foi "Vale Tudo"em 1988. Foram 21 anos de espera para os fãs do autor e da atriz Regina Duarte. A trama que ainda não tem nome definido e irá substituir “Passione”, de Silvio de Abreu. A novela, está prevista para estrear em outubro de 2010. Gilberto e Regina fizeram uma dobradinha inesquecível em “Vale tudo”. A atriz voltará a contracenar também com Gloria Pires, sua filha em "Vale Tudo".

9 comentários:

Unknown disse...

Show de bola, nada como um personagem escrito pelas mãos de um grande escritor para uma grande atriz, é sucesso na certa! A Regina merece tudo de bom! Se prepare Regina e nada de querer repetir traços de Viuva Porcina, embora tenha sido marcante, é pra frente que se anda! Quero ve-la brilhando com novos desafios!

Anônimo disse...

Regina Duarte é impecável.
Já gostava imenso dela mas ultimamente é que ando acompanhando através da biografia e vídeos no yuotube, a maravilhosa actriz que ela é

Anônimo disse...

ops, youtube rsrs

Unknown disse...

Estou feliz ao saber que Regina Duarte está na proxima novela de GB, não existe estrela maior do que Regina Duarte, ja estava com saudades.

Unknown disse...

É isso ai pessoal, a Regina domina o horário nobre.

LAN Blogger disse...

Eu gostaria de saber se realmente procede esta informação, por que até onde eu sei, a própria Regina duarte e o próprio Gilberto Braga negaram esta parceria, ou pelo menos, não confirmaram... Afinal, as fontes são seguras ou é só burburinho?

coralharpasamambaia disse...

Eu voto em Regina Duarte na novela de GIlberto Braga e como vilã

Unknown disse...

De fato segundo informações, foi só burburinhos. O autor informou recentemente que a atriz não participará,porém até lá muita água vai rolar, tomara que para nossa felicidade e de um mundo de fãs a coisa se reverta e a atriz possa finalmente ganhar um papel de peso na história dele.

Rafaela Fabbri disse...

Que alegria é muito bom saber que Regina Duarte estará de volta nas telinhas e com um papel bacana,não via a hora disso acontecer!!!