quinta-feira, 14 de junho de 2012

REGINA DUARTE FOI A CAPA DA TRILHA SONORA ORIGINAL DA NOVELA "MINHA DOCE NAMORADA" (1971)



A NOSSA NAMORADINHA DO BRASIL FEZ JUS A SUA BELEZA ESTAMPANDO  TODA A SUA SIMPATIA NA CAPA DO DISCO DA NOVELA "MINHA DOCE NAMORADA" (1971)

Depois do sucesso de "Véu de noiva" e "Irmãos Coragem", o par romântico a TV Globo, Regina Duarte e Cláudio Marzo, voltou a formar dupla em "Minha doce namorada", de Vicente Sesso, em 1972, com direção de Fernando Torres e, depois, de Régis Cardoso. Essa história foi um grande sucesso e consagrou Regina Duarte como a eterna "namoradinha do Brasil". Ela se transformou na irmãzinha com que todos sonhavam e  na moça que todos os pais desejavam para seus filhos, pois seu carisma é inquestionável.

FAIXAS DE MUSICA
01.O Que Houve - Orquestra Som Livre


02.Dez Pras Seis - Nonato Buzar

03.Você Abusou - Maria Creuza

04.Vésper - Jacks Wu

05.Relax - Ilka Soares

06.Tudo Muito Azul - Ângela Valle

07.Minha Doce Namorada - Eduardo Conde (tema de abertura)

08.Instantâneo - Luiz Carlos

09.Minha Doce Namorada - Orquestrada (tema de Renato e Patrícia)

10.Sex Appeal - Marília Pêra (tema de Verinha)

11.Casa Branca - Jorge Nery

12.Garota de Aquarius - Betinho (tema de Patrícia)

13.Vésper - Violão

14.Tia Miquita - Marília Barbosa (tema de Tia Miquita)


Nenhum comentário: