sexta-feira, 5 de março de 2010

REGINA DUARTE E O TOPO GIGIO

A nossa namoradinha do Brasil Regina Duarte, linda, doce e sagrada na arte de interpretar teve o seu momento lúdico com o Topo Gigio. O programa “Mister Show” era apresentado por Agildo Ribeiro e ia ao ar pela Rede Globo às quintas-feiras, no período da noite.

No programa, Topo Gigio contracenava com a “namoradinha do Brasil” Regina Duarte. “Ele é uma figura maravilhosa”, derretia-se Regina. As gravações do Topo Gigio do Brasil aconteceu no ano de 1969 e 70. Os diálogos com Regina Duarte que na época fazia a novela das oito Véu de Noiva, eram sobre os pensamentos maliciosos do brasileiro e a nossa namoradinha do Brasil, corrigia. O Topo Gigio "que não era bobo nem nada", pedia traqüilamente o seu beijinho "antes de ir pra caminha", eles comversavam 10 a 15 minutos sobre assuntos de família e os probleminhas do Gigio.

Agildo ribeiro apresentava o resto do programa em que aparecia em cenas externas, na época da estréia do primeiro programa, o Atêrro do Flamengo apresentou uma orquestra com a participação de Marcos Valle, a criançada vibrou com o Gigio.



Nenhum comentário: