quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

QUEM FOI LUANA CAMARÁ & PRISCILA CAPRICCE?

LUANA CAMARÁ

PRICILA CAPRICCE

Tudo na novela Sétimo Sentido da saudosa senhora das oito, Janete Clair, foi em dose dupla. Duas mulheres, dois casamentos e duas personalidades diferente, foi o  que aconteceu nessa divina e sobrenatural  trama. Regina Duarte, grande ícone da televisão brasileira, deixou claro que Luana Camará e Priscila Capricce faziam parte dos seus grandes personagens televisivos.


 
Priscila Capricce era uma atriz italiana,sofisticada, porém  dona de uma personalidade forte e marcante, sensual, linda , jovem com os seus 27 anos, “afirmo porque em um dos capítulos Luana Camará fazia 28 anos junto com a falecida Priscila”. Atriz famosa e que foi brutalmente assassinada por um amante deixando ama  que tinha uma filha desaparecida  que ela amava muito .


 Luana Camará jovem marroquina, paranormal, dura e sofrida, teve toda a sua fortuna roubada pela família Rivoredo e o  grande inimigo Tião Bento, morando em Marrocos, ela retorna para o Brasil, em busca do que lhes pertence.


Luana compra o apartamento da falecida Priscila Capricce ,por sua vez Luana sente que a  atmosfera daquele apartamento tem algo de especial. O lugar está intacto: móveis ,livros,roupas...tudo que era de Priscila continua como antes. Este é o primeiro sinal de que as vidas das duas personagens acabarão por entrelaçar-se enriquecendo a trama. Luana só não contava com a paixão de Priscila por Tião Bento (Francisco Cuoco), Priscila toma o corpo de Luana Camará de forma mediúnica, encarnando. 

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro sétimo sentido SHOW

Unknown disse...

Excelente drama!marcante e inesquecível!